Bayard Boiteux ,Ana Botafogo ,Márcia Dorneles
e Viviane Fernandes foto divulgação
A convite da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro ,um grupo de 40 pessoas assistiu no Teatro Casagrande ,no Leblon ,zona sul do Rio ao Balé Tragédia ,os convidados foram ciceroneados por Ana Botafogo e Marcelo Missailidis que dirigem o espetáculo. Por lá estiveram os médicos Rawlson de Thuin e Sumaya Neves ,Bayard Boiteux e Viviane Neves ,a cantora Hanna ,a sacerdotisa Alana Morgana ,Cristiana Guanabara ,Luiz Otávio Pinheiro ,Martina Farmbauer ,Sérgio Costa e Silva ,para citar apenas alguns .Entre os bailarinos,uma menção especial para Márcia Jaqueline e Edifranc Alves.
A artista plástica Bia Torres, comemorou seu aniversário na Sala Vip do restaurante Noi Miguel de Frias.Bia aproveitou o momento para expor algumas das suas novas obras – pinturas e esculturas,o almoço especial foi repleto de ótimas energias, com a presença de muitos amigos, colegas de profissão e família da artista.
André Rangel, Diogo Souza e Sidney Moysés
foto:divulgação
No ultimo domingo o restaurante + 1 Bar recebeu a imprensa para uma Feijoada em comemoração do seu primeiro aniversário. Os proprietários André Rangel, Diogo Souza e Sidney Moysés já avisaram que a Região Oceânica terá uma filial da casa mais movimentada da orla de São Francisco.
João Marcos e Alda Rapozo
foto: divulgação
Alda Rapozo inaugurou no ultimo sábado sua loja de roupas e acessorios femininos Calurejo, em Icarai. O coquetel contou com a presença do seu filho Joao Marcos e das amigas Gabriela Miranda, Simone Bahia e Jacqueline Marques.
MÁXIMA:A maior exposição de arte da Coreia do Sul realizada no Brasil chega ao Salão Principal do Museu de Arte Contemporânea – MAC Niterói no dia 9 de junho. Com curadoria da jornalista Ana Cláudia Guimarães, “Luzes da Coreia – Festival de Lanternas de Jinju” convida o público para um mergulho em uma das mais populares tradições culturais coreanas a partir da experiência imersiva .As milenares lanternas coloridas de seda dialogam com elementos cenográficos contemporâneos, transportando os visitantes à famosa cidade de Jinju, que desde os anos 1500 sedia um dos mais tradicionais festivais culturais do país. E amanhã às 19h, o MAC Niterói e o Cristo Redentor serão iluminados ao mesmo tempo, com as cores da bandeira da Coreia do Sul: vermelho e azul numa ação de videomapping o Cristo ficará vestido com um hanbok – traje típico coreano feito de seda e utilizado em casamentos e celebrações específicas.
Comments