Gabriela Oliveira
divulgação
Gabriela Oliveira comemorou os seus 23 anos com churrasco, no Condomínio Jardim Camboatá, em Camboinhas ao lado da sua mãe Sonia Oliveira,.Os convidados curtiram até tarde a comemoração que teve direito a Touro Mecânico da Festejar e Brincar e delicias da confeiteira Lana Cotrim.
“Canções da Floresta do Amazonas” é o nome do novo projeto audiovisual lançado por Leo Gandelman, um dos saxofonistas mais influentes do país, para celebrar a riqueza cultural e ecológica do Brasil. Acompanhado da Orquestra Amazonas Filarmônica, regida pelo maestro Otávio Simões, o filme com canções que remetem a uma viagem sensorial e poética pela maior floresta do mundo foi gravado no Teatro Amazonas, com direção de arte de Oskar Metsavaht ee mensagem de abertura do ambientalista e imortal da ABL, Ailton Krenak.
A EcoVilla Ri Happy vai receber, dia 22,as 11hs o primeiro show de Esther Samuel, ex-The Voice O show, que tem direção artística de Fátima Regina, terá no repertório, além das faixas dos singles, canções brasileiras e de musicais e um bloco de Festa Junina, preparado especialmente para a apresentação na EcoVilla RiHappy.
Uma experiência imersiva e sensorial por obras que traduzem diferentes histórias, vivências e exaltam as diversidades de raça, etnia, crenças, idade, gênero e de pessoas com deficiência é a proposta da Expo Diversos, que estreia no dia 22 de junho das 15h às 19h, na Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro. A mostra poderá ser visitada gratuitamente até 4 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.
MÁXIMA:Uma construção com um aspecto sofisticado e totalmente inovador de um edifício sobre a água com uma superfície de 3.800 metros quadrados, dedicado à pintura, escultura e diversas áreas artísticas. O edifício é construído com materiais sustentáveis e eco-responsáveis.imaginada e projetada por vários arquitetos e designers, incluindo Luca Curci Architect e Giulia Tassi Design, com o apoio da inteligência artificial, foi concebida para combater os problemas de poluição.O projeto, que deve ser concluído antes do final de 2024, será apresentado em diversas cidades afetadas pelo aquecimento global. Dubai, Nova York, Hong Kong, Cingapura e Busan serão as primeiras cidades a acolher esta criação única sobre a água.
Comments