SOCIAL POR FE LEAL 12/03/2025
- flealfernandadeoli
- 12 de mar.
- 2 min de leitura

Carmen Alves
foto: Selma Yassuda
Lançamento na Suiça
A carioca Carmen Alves lançará o livro “Lágrimas do Sol” pela Helvetia Editions, no Salão do Livro de Genebra, o mais importante evento literário da Suíça, de 19 a 23 de março. A obra conta a sua trajetória inspiradora de cura, superação e vontade de viver que, apesar de, desde os 19 anos enfrentar os desafios de um diagnóstico de um câncer raro, seguiu em frente.
Bienal do Livro
A Bienal do Livro Rio 2025 acontece de 13 a 22 de junho de 2025, no Riocentro, na Barra da Tijuca, no ano em que a cidade do Rio de Janeiro é consagrada como ‘Capital Mundial do Livro’ pela Unesco.Além de muitas marcas já confirmadas, outras negociações estão em andamento e prometem trazer ainda mais novidades para o evento, ampliando o impacto e a diversidade de ativações no Book Park.
Encontro com o Ídolo
Um dos principais atletas do Flamengo no século XXI, o ex-jogador Diego Ribas estará hoje dia 12 ,na loja da Centauro no shopping Leblon, no Rio de Janeiro para um evento organizado pela rede de lojas de esporte,em parceria com a adidas. O ídolo do clube rubro-negro atenderá ao público entre às 18h e 19h com distribuição de senhas aos 50 primeiros fãs que estiverem no local.
20 anos de carreira
Comemorando 20 anos de carreira fonográfica, Isabella Taviani convida o público para uma experiência única e intimista na turnê "Voz e Violão", dia 15 de março, às 20h e 22h30, no Blue Note Rio, em Copacabana. O show conta com repertório focado nos grandes sucessos da artista e em suas canções mais recentes.
Homenagem Especial
Paulo Gustavo ganha uma homenagem especial no MAC Niterói. A a exposição “RIR, UM ATO DE RESISTÊNCIA” convida o público a celebrar sua genialidade, obra e memória em uma experiência imersiva e sensorial.São cinco galerias que narram sua trajetória por meio de peças de arte de sua coleção pessoal, figurinos icônicos, fotografias e a exibição de um curta-metragem. Idealizado pela família, com Thales Bretas à frente do projeto, a exposição possui curadoria de Nicolas Martin Ferreira e co-curadoria de Juliana Cintra será aberta ao publico no dia 30 de março.
Comments