SOCIAL POR FE LEAL 19/02/2025
- flealfernandadeoli
- 19 de fev.
- 2 min de leitura

Álvaro Garnero
foto: Henrique Padilha
Café de La Musique
O empresário de entretenimento Alvaro Garnero, reabrirá o beach club Café de La Musique, onde até então era camarote estreante na Sapucaí : Alma Rio. Com investimento de R$ 40 milhões e atrações como: Seu Jorge, Marcello D2, Silva, Adam Port e Fatboy Slim o camarote exclusivo marca o retorno do beach club, desta vez para diferentes players no Brasil e Exterior.O camarote mantém sua exclusividade com acesso limitado a apenas 1.000 convidados, todos indicados por um seleto grupo de curadores. Os convites são reservados para amigos e convidados, o que tornará o encontro ainda mais intimista e especial.
Bailinho
Rodrigo Penna vai promover, pelo segundo ano consecutivo, uma edição carnavalesca do seu famoso Bailinho. A festa será no dia 1º de março, a partir das 22h, na Sociedade Hípica Brasileira, no Jardim Botânico. Haverá eleição da melhor fantasia e da rainha do baile, além de novos brindes exclusivos. A entrada custa R$ 130 (lote atual).
Pré Carnaval Infantil
O AquaRio, maior aquário marinho da América do Sul, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, promove nos dias 22 e 23 de fevereiro das 11hs as 15hs uma programação especial de pré-carnaval. O evento, batizado de "Bailinho do AquaRio", combina a alegria do carnaval com a conscientização ambiental, oferecendo atividades interativas para crianças e famílias.
Prêmio Internacional
A Torre Mata Atlântica, um dos projetos mais inovadores da arquitetura contemporânea, está na disputa do prêmio internacional Building of the Year, promovido pelo site ArchDaily e considerado o maior prêmio de arquitetura realizado por voto popular do mundo. Finalista na categoria Arquitetura Pública e Paisagista, a Torre Mata Atlântica é parte do ecossistema da Cidade Matarazzo — o maior projeto privado de restauração do patrimônio histórico do Brasil —, em São Paulo.
Museu de Pijamas
A novidade no Museu do Amanhã é que até o dia 28 de fevereiro, quem chegar à bilheteria vestindo um pijama – para brincar com o Carnaval e a exposição ‘Sonhos: História, Ciência e Utopia’ – terá o direito de visitar o museu pela metade do valor do ingresso. E como a criatividade e a brincadeira não têm fim, também é incentivado o uso de máscaras, chinelos, pantufas e toucas de cetim para acompanhar o visual de sonhar acordado pelos corredores da construção na Praça Mauá.
Commenti